Brigada Militar atende mais um acidente por embriaguez ao volante

    Adriano Simões/JPV

    Um acidente ocorrido na início da noite desta terça-feira (19), por volta das 19h05, deixou um homem ferido. De acordo com boletim de ocorrência, uma guarnição da Brigada Militar foi chamada para comparecer na Rua General Carneiro, onde o motorista de um veículo Ford/Belina de cor branca havia se chocado contra o poste do canteiro central.

    Ao chegar, os policiais militares encontraram o automóvel já retirado do local onde ele havia batido, sendo que o condutor havia sido removido ao Pronto Socorro para atendimento. A guarnição então foi até o PS, onde um dos policiais pôde perceber que ele apresentava sinais de embriaguez, o que foi confirmado pelo próprio motorista, que disse ter ingerido cachaça. Mesmo admitindo ter bebido, ele negou-se a fazer o teste do etilômetro.

    O condutor Nedisson Siqueira de Andrades, de 42 anos, ficou internado em observação, pois foi constatado pela equipe médica a necessidade de realizar um exame de raio-x. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo não está registrado em seu nome, por este motivo, foi removido ao Depósito Garajão.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009