Homem é preso em flagrante em ação da Força Tarefa

    A Força Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato, em conjunto com a Brigada Militar e Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, prendeu um homem em flagrante por abigeato e posse de arma de fogo em Dom Pedrito.

    Em ação realizada na data de hoje, 18/09, após o recebimento a informação de que dois animais bovinos furtados de um produtor rural de Dom Pedrito haviam sido trazidos para a cidade pelo indivíduo Eber Massagao Mancilha, de 39 anos, os policiais se deslocaram até sua residência.

    No local, o mal cheiro era perceptível da rua e, ao entrar na residência, os policiais entraram e encontraram os couros dos animais da vítima. Também foi encontrado um revólver calibre .38, diversas munições e 150kg de carne, além das vísceras dos animais.

    Em razão dos fatos, o delegado André de Matos, coordenador da Força Tarefa, determinou a prisão de Eber em flagrante delito pelos crimes abigeato e posse irregular de arma de fogo.

    O indiciado já possuía outras passagens pela polícia. Os animais foram abatidos em péssimas condições de higiene e, conforme os policiais, a carne seria destinada ao comércio.

    A ação contou com policiais da Força Tarefa, seção de inteligência da Brigada Militar de Dom Pedrito e agentes da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009