Cavalo solto na BR 293 causa mais um acidente

    Na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 6h, um cavalo solto na BR 293, proximidades do trevo do Clube Comercial, acabou causando mais um acidente. Conforme informações, dois rapazes retornavam para a cidade em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor vermelha, quando acabaram colidindo no animal. Com o impacto, eles acabaram caindo.

    O caso mais grave foi de Francis Batista Rodrigues, de 25 anos, que teve fratura na perna direita, no punho esquerdo e um ferimento grave na boca. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi removido para Bagé. Já a outra vítima, Lucas de Lima Batista, de 21 anos, reclamava de dores na perna e no tornozelo, por isso, permanece em observação.

    A Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados e atenderam a ocorrência. O cavalo em princípio não apresentava nenhuma lesão grave, e acabou sendo recolhido pelos vaqueiros da Secretaria da Agricultura. O proprietário do animal apreendido deve dirigir-se até o setor de ISSQN, localizado no primeiro andar da Prefeitura. No local, será emitido um boleto para o pagamento e a liberação do cavalo. Além disso, ele poderá responder criminalmente pelo acidente causado esta manhã, visto que duas pessoas ficaram com ferimentos, sendo que uma delas com fratura. A motocicleta também foi recolhida ao depósito.

    Também agora pela manhã, nossa reportagem recebeu denúncia de que outros cavalos estão andando livremente pelo trevo da Cotrijuí. Todo cuidado é pouco, e cabe as autoridades fiscalizar estes animais, antes que novos acidentes ocorram nesta via.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009