Polícia Civil busca identificar o autor de uma tentativa de assalto e de um roubo de R$ 1.000,00 efetuados no mesmo dia

    Divulgação PC

    A Polícia Civil está divulgando imagens de um rapaz acusado de uma tentativa de assalto e também de um roubo consumado, ambos praticados no dia 30 de agosto. Tendo em vista que até o momento ele não é conhecido das investigações, os policiais resolveram divulgar algumas fotos e um vídeo de sua ação criminosa, para ajudar na identificação do acusado. Segundo o inspetor Lauro Telles, outras formas de busca já formas feitas, mas nenhuma totalmente conclusiva e que pudesse identificar com total certeza o autor dos dois crimes.

    Ainda de acordo com Telles, “o indivíduo entrou na primeira loja onde tentou realizar o assalto, mas desistiu porque haviam outras pessoas no local, e cerca de 20 minutos depois, ele acabou realizando o crime em outro estabelecimento comercial, próximo da área central da cidade e à mão armada, onde logrou êxito e acabou levando cerca R$ 1000,00 em dinheiro“.

    De acordo com as características, trata-se de um jovem, entre 18 e 20 anos, moreno claro e estatura entre 1,60 e 1,65 de altura. Qualquer informação que identifique o acusado, deve ser repassada a polícia para que ele seja identificado o mais breve possível.

    Vídeo da tentativa de assalto


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009