Feminicídio em Pinheiro Machado já tem suspeito

    Divulgação

    Na madrugada desta segunda-feira (11), um feminicídio ocorrido na cidade de Pinheiro Machado mobilizou a polícia civil daquela cidade e da região. O crime ocorreu no bairro Morada do Poente II e a motivação para o crime seria porque o autor, que é ex-marido de Luciana de Azambuja Fernandes, 34 anos, uma das vítimas, ficou irritado porque ela teria ido a uma festa.

    Além da ex-mulher, que foi atingida a tiros na garagem de casa, o autor ainda atirou contra dois amigos de Luciana, sendo eles Leandromar Lopes Barres, 42 anos, que levou um tiro na testa e morreu no pronto atendimento de Pinheiro Machado e Jaqueline Oliveira Farias, 47 anos, que foi atingida por um tiro no pescoço e outro na mão, sendo a mesma transferida para um hospital de Pelotas. Não houve flagrante porque o acusado não foi encontrado, mas conforme o Delegado Regional da Polícia Civil, Luís Eduardo Benites, foi solicitada a prisão preventiva ao poder judiciário para o autor dos disparos, identificado como Claudionir Rodrigues de Souza, 46 anos.

    Fonte: Jornal Minuano


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009