Docentes e alunos participam de ato contra parcelamento dos salários

    A manifestação reuniu professores e alunos, tendo início em frente à escola Nossa Senhora do Patrocínio. Durante a caminhada, diversas vezes os docentes manifestaram seu descontentamento com a atual situação, pois mês após mês o governo estadual segue empregando o parcelamento salarial. Representações de diversos educandários estiveram na manifestação, que culminou com um registro de ocorrência na delegacia de polícia.

    Os manifestantes percorreram as ruas José Bonifácio, Barão de Upacaraí e General Neto, até concentraram-se em frente à delegacia de polícia, adotando prática utilizada em outros municípios, que é a de registrar um boletim de ocorrência contra o Executivo Estadual, denunciado o parcelamento dos salários.

    Nesta terça-feira, o CPERS Sindicato realizará uma grande manifestação em Porto Alegre. Uma representação do município estará presente no ato.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009