Garajão Auto Peças dispõe de fabricação de tintas, scanner que detecta problemas na injeção eletrônica e é oficina referenciada na região

    A empresa Garajão Auto Peças atua há 35 anos no mercado, sempre oferecendo serviços atualizados com as mais recentes tecnologias automotivas. Atualmente, o Garajão oferece uma linha completa de peças para carros, tanto diesel quanto gasolina, trabalha também com equipamentos de fabricação de tintas e scanners que encontram problemas na injeção eletrônica dos veículos – serviço que atende perfeitamente veículos leves, mas essencial para pick ups.

    A gerente do Garajão Auto Peças, Carmen Eliane Cunha Pires, contou um pouco mais sobre todos os produtos e serviços oferecidos pela empresa. Ela destaca o Pdl 5500, um scanner que faz “um raio x no veículo”, capaz de detectar problemas na injeção eletrônica – sensores e autuadores. “Nós temos dois scanners, o New Captor e o Pdl 5500”, destaca Carmen, salientando que estes aparelhos, em especial o último, são capazes de detectar a maioria dos problemas que acometem o sistema de injeção, defeitos que, por vezes, são de difícil diagnóstico, mas de fácil detecção quando utilizado o Pdl 5500.

    No setor de funilaria, o Garajão dispõe de uma cabine de pintura, capaz de secar tinta automotiva após 30 minutos. É uma cabine que não contamina o meio ambiente, pois trabalha com filtros, além de oferecer mais agilidade ao cliente e ser um serviço exclusivo na região. “Também dispomos, no setor de funilaria, da máquina tintométrica para fabricar tintas automotivas”, revela a gerente, explicando que o Garajão presta serviços para todas as companhias de seguro – Porto Seguro, Itaú Seguros, Azul seguros – portanto, é oficina referenciada na região. Até então, apenas em Bagé as tintas eram fabricadas, o que era um empecilho para os clientes pedritenses, pois havia mais demora nos serviços, com o Garajão dispondo desta máquina, há uma agilidade muito maior, o que acaba beneficiando o cliente.

    Quer saber mais? Faça uma visita ao Garajão Autopeças, na rua Andrade Neves, 2195, ou entre em contato pelo telefone 3243-1431. Também no Facebook https://www.facebook.com/garajao.pecas.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009