PRF recupera veículo roubado em Bagé

    (Foto: divulgação/Polícia Rodoviária Federal)

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado na madrugada desta terça-feira (5), por volta da 1h30, na BR 153, em Bagé. Durante atividades de fiscalização, a equipe avistou um veículo Ford Fiesta transitando sem a placa dianteira. Os policiais tentaram, então, abordar o veículo, mas seu condutor ignorou a ordem e fugiu em direção a Bagé.

    Os policiais acompanharam o Fiesta por cerca de 10 quilômetros, até que seu condutor abandonou o veículo sobre a pista e correu em direção a um matagal. Ao examinar os sinais identificadores do automóvel, a equipe constatou que se tratava de um clone. O original havia sido roubado à mão armada em junho, na cidade de Novo Hamburgo. No interior do veículo foram encontradas, ainda, uma pequena porção de cocaína e uma placa pertencente a outro carro.

    O veículo foi removido ao depósito credenciado e o material apreendido foi encaminhado à polícia judiciária de Bagé. O condutor do automóvel não foi localizado.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009