Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, captura foragido da Justiça

    A Polícia Civil, em ação conjunta com o Setor de Inteligência e o policiamento ostensivo da Brigada Militar, capturou Patrick Silva Peçanha, que estava foragido da Justiça desde o dia 6 de agosto, ocasião em que fugiu do presídio de São Gabriel, onde cumpria pena. Na fuga, ele foi acompanhado por outro apenado. Peçanha foi detido no bairro Santa Terezinha na tarde desta terça-feira (5).

    Desde que fugiu, a Polícia Civil já vinha recebendo informações sobre o paradeiro de Patrick, mas hoje pela manhã foi obtida a localização de exata, pois ele mudava de local com frequência, para não levantar suspeitas. Os policiais também receberam informações de que ele estaria planejando um assalto para, posteriormente, fugir do município.

    A 1ª Vara da comarca de Dom Pedrito concedeu mandado de busca para a residência e, durante a tarde, policiais civis e da Brigada Militar foram até a casa, mas quando Peçanha presenciou a ação, acabou fugindo por cerca de duas quadras, até ser capturado.

    Ele foi levado para o Pronto Socorro e após à Delegacia de Polícia para registro. Posteriormente, foi conduzido para o Presídio local.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009