Qwerty Internet participa do Expedição InternetSul 2017

    A cidade de Canela recebeu, nos dias 31 e 1º, o seminário Expedição InternetSul 2017, “Provedores de internet: desafios de gestão e inovação”, evento que contou com palestras e oficinas voltadas ao aprimoramento tecnológico e dos serviços prestados pelos provedores locais. O diretor da Qwerty, Marcos Brum, o gerente de redes, Renato Bianchin e o gerente técnico, Rogério Mello, participaram do evento, que reuniu representantes de provedores de diversas cidades gaúchas.

    Entre as palestras, divididas entre técnicas e temas variados, destaca-se a do jornalista Luciano Pötter, sob o título “Você está de mudança – Inovação e informação para não ficar parado”. Outras palestras, voltadas à gestão, também foram ministradas, entre elas, “Gestão estratégica para provedor”, proferida pelo professor André Ribeiro e “Como crescer vendendo em mercados de alta concorrência”, ministrada pela professora Dra. Frederike Mette.

    A IntenetSul é uma entidade que congrega os provedores locais de internet do Rio Grande do Sul, entre estes, a Qwerty Internet, e busca o desenvolvimento destas empresas, através de tecnologias e serviços, auxiliando na consolidação dos provedores nas comunidades em que estão inseridos.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009