Pedágio Ação Esperança transferido para quarta-feira, dia 6, por mau tempo

    A coordenadora do Pedágio Ação Esperança, da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Evelin Coradini, confirma que o evento, inicialmente marcado para esta terça-feira, dia 5, ficou transferido para o dia seguinte, quarta-feira, 6 de setembro, em função de que a meteorologia vem anunciando tempo instável para a primeira data.

    Decisão neste sentido foi tomada na tarde desta segunda-feira (4), durante reunião do Conselho Deliberativo da Liga, realizado na Casa da entidade.

    Deverão atuar no Ação Esperança cerca de 200 voluntários, divididos em 40 equipes, sendo que 18 delas estarão trabalhando em pontos fixos, nas principais esquinas da cidade, e outras 22 equipes farão um trabalho volante, batendo de casa em casa.

    Todos os voluntários estarão devidamente identificados com alguma peça de vestuário ou acessório na cor rosa da Liga, seja camiseta, colete ou boné. O QG do pedágio funcionará na Casa da Liga e o horário em que a coleta de donativos será feita será das 8h às 17h, sem interrupção ao meio-dia.

    A Liga Feminina de Combate ao Câncer atende, hoje, aproximadamente 300 pacientes, com despesas que chegam a R$ 20 mil por mês. Esta é a 16ª edição do Ação Esperança e a meta é arrecadar-se R$ 60 mil, que serão guardados em uma conta bancária para serem utilizados nos meses de verão, quando as despesas continuam e, entretanto, a entidade não realiza promoções beneficentes em função do período de férias. Colabore!

    Por: Silvio Bermann


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009