Ausm elege hoje, em assembleia, seu novo presidente

    (Foto: divulgação/arquivo)

    A Associação dos Usuários da Água da Bacia Hidrográfica do Rio Santa Maria (Ausm), reúne-se nesta segunda-feira (4), em assembleia, com primeira chamada às 16h30 e segunda chamada às 17h, para eleger seu novo presidente (há uma chapa única constituída), além do Conselho Fiscal e Conselho de Administração. A assembleia será realizada no salão nobre do Sindicato e Associação Rural.

    A chapa única é composta por Edson Moreira Silva, presidente; Eldo Frantz Costa, 1º vice-presidente e Roberto de Carvalho, 2º vice-presidente. Durante a assembleia, além da eleição do presidente, também haverá uma prestação de contas do período referente à 1º de janeiro a 31 de agosto.

    Eldo Frantz Costa, que deixará a presidência da entidade, durante o programa Primeiro Jornal, na Rádio Upacaraí, relatou que uma comissão formada por vereadores deverá realizar uma visita à barragem do Taquarembó. O Poder Legislativo tomou parte dos assuntos relativos à barragem, através de Comissão.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009