Homem é preso por dano e ameaças

    Na manhã deste sábado (02), por volta das 6h50, a Brigada Militar recebeu uma ligação via 190. A vítima, de 27 anos, informou que seu ex-marido, de 40 anos, chegou em sua residência embriagado, conduzindo o veículo Fiat Siena de cor branca e, segundo ela, teria arrombado a porta da casa, fazendo diversas ameaças. De imediato, uma guarnição foi deslocada até o local. Aos policiais militares, tanto a vítima quanto o acusado confirmaram os fatos relatados por telefone.

    Os dois então foram conduzidos ao Pronto Socorro, sendo que durante o trajeto, o homem proferiu diversas ameaças a um dos policiais, dizendo que o pegaria sem a farda, e que o ocorrido não ficaria assim, pois iria colocá-lo dentro de um caixão. Tais ameaças foram presenciadas pelo outro policial e pela vítima.

    O acusado negou-se a realizar o teste do etilômetro. O veículo foi recolhido administrativamente. Devido ao estado alterado do acusado e por estar fazendo diversas ameaças ao policial, foi necessário fazer o uso de algemas para preservar a integridade física dele, dos policiais e da vítima que deseja representar criminalmente, solicitando inclusive as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha 11.340/2006.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009