Acidente na Avenida Barão do Upacaraí deixa casal de irmãos feridos

    Um acidente ocorrido na noite de ontem (01), por volta 22h, deixou um casal de irmãos feridos. De acordo com boletim de ocorrência, um jovem de 18 anos trafegava em uma motocicleta Honda Biz de cor rosa, acompanhado de sua irmã de 13 anos.

    Ao chegar no cruzamento da Avenida Barão do Upacaraí com a Rua Coronel Urbano, um outro motociclista que seguia no mesmo sentido bairro/centro, acabou cortando sua frente ocasionando o acidente. Os irmãos acabaram caindo e ficaram com algumas escoriações. Já o motoqueiro que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro.

    Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender as vítimas. Os dois foram removidos pela ambulância e levados para o Pronto Socorro.

    De acordo com os enfermeiros do SAMU, eles não apresentavam ferimentos graves, mas preventivamente seria feito um raio-x para uma melhor avaliação.

    A Brigada Militar também foi chamada e esteve no local. Após, os policiais militares foram até o PS, onde foram ouviram o depoimento dos irmãos. O jovem não possui habilitação para conduzir motocicleta, e a motoneta está no nome de sua mãe.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009