Registrado mais um caso de vandalismo no Cemitério Municipal; Sindicância será instaurada

    Mais uma vez o Cemitério Municipal foi alvo de vandalismo. Desta vez, conforme registro realizado na delegacia de polícia na quarta-feira (30), pelo secretário de Obras, Viação e Serviços Públicos, Jorge Romano Vogel, no dia anterior, em uma sala no interior do local, um funcionário encontrou vários objetos vandalizados.

    De acordo com boletim de ocorrência, a administradora da capela, Tatiana Farinha, solicitou a presença do secretário no local, onde relatou que um funcionário, ao abrir a sala para realizar a limpeza, constatou que haviam pedaços de lápides, cerâmicas, roupas, tênis, molduras para fotografias e ossadas humanas, provavelmente pertencentes a três corpos. Em contato com o funcionário, ele teria dito à administradora que alguns dias atrás teria visto a sala sem o cadeado e a corrente, mas que optou por deixar o local assim.

    Segundo boletim, será instaurada uma sindicância para apurar os fatos, pois até o momento do registro, não foi possível descobrir a quem pertenciam os objetos encontrados, com exceção de uma lápide, que tinha o nome do falecido.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009