Confira as fotos da premiação do Campeonato Master 35, Taça de Prata e escolha da Garota e Musa Taça de Prata

    A Prefeitura de Dom Pedrito, através da Assessoria de Esporte e Lazer, realizou na última quarta-feira (30) a Cerimônia de Entrega de premiações do Campeonato Master 35 anos e Taça de Prata, com o objetivo de agraciar os jogadores que foram destaque durante os cinco meses das competições. Mais de 300 pessoas participaram da cerimônia de entrega de premiações dos campeonatos que aconteceram no Módulo Esportivo de Dom Pedrito.

    Na mesma noite aconteceu o concurso Garota Taça de Prata e Musa Taça de Prata. A mesa dos jurados foi composta pelo prefeito de Dom Pedrito, Mário Augusto de Freire Gonçalves, vice-prefeito, Alberto Rodrigues, vereador Ricardo Schuluter, vereadora Rosemeri Martins, vereadora Ana Paula Montiel e Bruna Dornelles.

    Oito garotas disputaram o título que buscou destacar as belezas pedritenses que têm paixão pelo futebol. As vencedoras do Concurso Garota e Musa Taça de Prata foram Andressa Goullart Lear e Isadora Gomes Macedo.

    Dep. de Comunicação – Prefeitura

    Lembrando que os campeões e vice-campeões dos campeonatos, foram:

    35 anos

    Farroupilha – Campeão

    Aston Villa – Vice-campeão

    Taça de Prata – Série A

    Villareal – Campeão

    Aston Villa A – Vice-campeão

    Taça de Prata – Série B

    Barcelona – Campeão

    Juventus – Vice-campeão


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009