Incêndio destrói residência e faz morador perder todos os seus pertences; saiba como ajudá-lo

Uma casa situada na rua Coronel Boaventura Corrêa Freire, Vila Arrué, incendiou na manhã de hoje (13), por volta das 6h. O morador da casa, o jovem Luciano Munhoz, estava na casa da namorada no momento do incêndio. Ele perdeu tudo que tinha dentro do imóvel, ficando apenas com a roupa que vestia.

Em entrevista à reportagem da Qwerty Portal de Notícias, o jovem disse que quando saiu de casa na noite a ontem, deixou apenas a geladeira ligada na tomada. Ele acredita que tenha ocorrido um curto-circuito no local.

Agora, Luciano precisa da ajuda da comunidade pedritense, com roupas, calçados e móveis para reconstruir sua casa (roupas tamanho G, calças masculinas tamanho 42/44 e calçados número 42). Interessados em ajudar o jovem podem entrar em contato direto com ele, através do telefone 9 9998-7015 ou podem deixar suas doações na Qwerty Portal de Notícias, situada na rua Andrade Neves 1076, ao lado da Qwerty Escola, em horário comercial.

“Enquanto eu tiver forças para correr atrás, eu vou conseguir tudo que já tinha e muito mais”, diz o jovem, bastante abalado com o ocorrido.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009