Pedágio da Aspedef será na próxima terça-feira, dia 15; colabore

Na próxima terça-feira (15), acontece mais um pedágio da Associação Pedritense dos Deficientes Físicos (Aspedef) e, na tarde de hoje (10), a reportagem da Qwerty Portal de Notícias esteve conversando com as representantes da Aspedef e também dos Rotarys da cidade (Rotary Ponche Verde, Rotary Obelisco, Rotary Dom Pedrito, Casa da Amizade e Interact), que estavam reunidos, através de seus representantes, na sede da associação. Além deles, outras entidades e escolas estão apoiando e lutando pela mesma causa: apoiar para que a Aspedef siga realizando seu excelente trabalho em nosso município.

O pedágio terá voluntários espalhados por inúmeros pontos da cidade, que irão abordar os veículos que estiverem transitando pela rua, bem como as pessoas em geral que estiverem caminhando pela cidade. O ponto central será no Rancho da Praça General Osório. Então, caso queira fazer sua doação, o Rancho da Praça também é uma opção. Doe qualquer valor que certamente acabará fazendo a diferença.

Conforme informam os organizadores, a Brigada Militar se comprometeu em disponibilizar uma viatura para que faça a segurança das pessoas que estiverem envolvidas no pedágio. Para quem quiser fazer parte do pedágio, basta ir até a Aspedef e deixar os seus dados, pois toda a ajuda é bem-vinda, informam os organizadores.

Atualmente, a associação atende aproximadamente 100 pessoas por dia e tem um gasto mensal de cerca de R$ 15 mil. Por esse motivo, é de suma importância que a comunidade ajude a Aspedef e que os munícipes reconheçam a importância de auxiliar essa entidade que tanto faz por nós, pedritenses.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009