Polícia prende acusado de ser o autor do homicídio do final de semana; além dele, outros dois elementos foram presos

A Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, prendeu, na manhã desta segunda-feira (7), Erlei Marques da Rosa, 19 anos, apontado como autor do homicídio que vitimou Lerren Zambrano da Fontoura, 20 anos, na saída de uma festa, durante a madrugada de domingo (6). Além dele, mais dois indivíduos foram presos em flagrante, um acusado de fraude processual e outro por tráfico de drogas. As prisões foram efetuadas no bairro Santa Terezinha.

A Polícia Civil obteve informações sobre o paradeiro de Erley, que teve sua prisão preventiva decretada pela Segunda Vara Judicial do Comarca de Dom Pedrito. Conforme informações, a Polícia foi na casa da família, situada na rua Pedro Cezarine. Ele não foi encontrado no local, mas a Polícia apreendeu celulares, uma arma e munições no quarto do indivíduo. Enquanto a Polícia fazia buscas no imóvel, chegou o irmão do foragido, o indivíduo de nome Adrovane Rodrigues, que recebeu voz de prisão em flagrante por fraude processual.

Logo depois, os policiais foram até a travessa São Luiz, onde, em uma residência, encontraram Erley e Luís Guilherme Alves Santos, o Guilherme, indivíduo que tem uma extensa ficha criminal. No imóvel, os policiais apreenderam uma certa quantia de droga, um revólver calibre .38 municiado, dinheiro, um automóvel Volkswagen Gol e um rádio comunicador usado para monitorar a Polícia.

Os três foram levados à delegacia de polícia para registro e depois foram recolhidos ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde estão à disposição da Justiça.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009