Necropsia aponta que traumatismo craniano foi a causa da morte de paciente que caiu de maca no hospital

Conforme notícia publicada no dia 28, um paciente da Santa Casa foi a óbito após cair de uma maca que apresentou defeito em uma roda. Ele possuía outras enfermidades que já constituíam quadro delicado, portanto, estava sendo transferido de quarto no momento em que houve a queda. O corpo do homem de 44 anos foi encaminhado para necropsia, para apontar a causa da morte. O resultado mostrou que ele morreu devido a um traumatismo craniano, em função da queda.

Segundo o inspetor Lauro Telles, para dar continuidade à investigação, a Polícia Civil aguardava o resultado da necropsia. “O resultado do exame foi conclusivo. A vítima acabou falecendo em função de um traumatismo craniano. Recebemos o laudo ontem, quinta-feira (3), estamos procedendo com as oitivas das pessoas que estavam mantendo ele sob cuidados, transportando ele na maca”, ressalta.

A maca também vai passar por uma perícia, mas Telles argumenta que não há indícios de que algum enfermeiro foi negligente, mas não se descarta que alguém possa ter agido de forma descuidada, o que será apontado posteriormente.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009