Polícia Civil busca identificar homem que furtou cartão de trabalhador e sacou R$ 30 mil da conta da vítima; assista ao vídeo

Os policiais civis da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito pedem ajuda da população para identificar o indivíduo que aparece nas imagens divulgadas pelas câmeras de monitoramento de uma agência bancária de Rosário do Sul. Isso, pois o homem que aparece nas imagens divulgadas pelos agentes, é suspeito de furtar o cartão de um pedritense que trabalha em uma granja nas proximidades de Santana do Livramento, e de ter sacado o equivalente a R$ 30 mil nos caixas eletrônicos da agência.

De acordo com o inspetor Lauro Telles, foram mais de 40 saques realizados em agências bancárias de Rosário do Sul e Cacequi. A vítima só notou a falta do cartão quando veio para a cidade e foi verificar o saldo de sua conta. Imediatamente, o homem procurou a Polícia para denunciar o crime. Agora, os policiais buscam identificar o ladrão.

Conforme informado pelo inspetor, a vítima, por ter dificuldade de decorar sua senha, costumava deixar o cartão junto com um papel onde constava a senha anotada.

Como mostrado nas imagens, trata-se de um homem de até 30 anos de idade, magro e que parece possuir um problema na perna esquerda, conforme averiguado pelos policiais civis.

Qualquer informação sobre a possível identidade e localização do criminoso deve ser repassada à Polícia Civil pelo telefone 197. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. Além da Delegacia de Dom Pedrito, delegacias da região também investigam o caso.

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009