Inscrições para intercâmbio de Rotary em 2018 vão até 15 de setembro de 2017

    (Foto: arquivo)

    A coordenadora do PIJ (Programa de Intercâmbio de Rotary) em nível de Rotary Clube Obelisco da Paz, Elizângela Argenta Belifel, orienta os jovens pedritenses interessados em viajar para o exterior NO ANO QUE VEM (2018), no sentido de que procurem se inscrever, junto ao clube rotário, até o dia 15 de setembro de 2017.

    “Procurem as rotarianas do Obelisco, que o clube fará a inscrição deste jovem”, enfatiza Elizângela, esclarecendo que não necessariamente o candidato precisa ser de família rotariana.

    A faixa etária para participar desse intercâmbio, que dura em torno de 10 meses, vai dos 15 aos 19 anos. É importante que o candidato domine o idioma do país para onde pretende viajar. As vagas para 2018 serão oferecidas para os seguintes países: Argentina, Alemanha, Estados Unidos, França, México e Taiwan.

    Antecipadamente, já se orienta os jovens interessados no intercâmbio sobre as proibições mais importantes aos jovens intercambistas no país anfitrião, que são: No Drive, No Drink, No Date, No Drugs e No Debts, isto é, não dirigir; nem consumir bebidas alcoólicas; não contrair compromisso sério, principalmente envolvimento sexual; não consumir drogas e não contrair dívidas.

    Por: Silvio Bermann


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009