PC e BM cumprem mandado de busca e apreensão por posse de arma de fogo

    Arma apreendida durante as buscas na residência

    Na manhã deste domingo (30), a Polícia Civil com apoio da Brigada Militar, cumpriu o mandado de busca e apreensão de arma de fogo expedido pelo Juiz da 1ª Vara da Comarca de Dom Pedrito. O mandado era contra um homem de 51 anos, e a arma foi localizada no interior de sua residência. Conforme informações, quando os policiais chegaram na casa, foi perguntado se ele possuía arma de fogo. Inicialmente ele relutou em falar, mas depois confessou que tinha, indicando logo em seguida onde ela estava guardada.

    Após buscas no local indicado, os policiais acabaram localizando um revólver calibre .38, marca Rossi e 11 munições intactas. O homem foi então conduzido à Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante por posse de arma de fogo, tendo sido arbitrada uma fiança de R$ 400,00 (quatrocentos reais), que foi paga pelo acusado. Após, ele foi liberado, mas a arma ficou apreendida na DP.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009