Morre motociclista vítima de acidente de trânsito ocorrido no dia 12 deste mês, em Dom Pedrito

Foi a óbito na cidade de Bagé, local onde estava internada, a pedritense Lenise Cáceres, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no dia 12 deste mês, no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Coronel Urbano, na esquina da Santa Casa de Dom Pedrito.

Lenise estava internada desde o dia do acidente na Santa Casa de Bagé com várias fraturas e lesões pelo corpo provocadas pelo acidente e acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no início da madrugada de hoje (29).

De acordo com o inspetor Lauro Telles, a Polícia Civil de Dom Pedrito vai apurar o caso como homicídio culposo de trânsito.

O acidente

Era quarta-feira, dia 12, por volta das 10h, quando mais um acidente de trânsito era registrado no município.

Desta vez, na esquina das ruas Duque de Caxias e Coronel Urbano. De acordo com informações apuradas por nossa reportagem, a condutora de um veículo Ford Focus, com placas de Pelotas, que trafegava pela rua Coronel Urbano, sentido bairro-centro, não percebeu a aproximação de uma motociclista, que conduzia uma Honda Biz, com placa de Dom Pedrito e que trafegava na rua Duque de Caxias, sentido norte-sul, momento em que ocorreu a colisão, tendo a motorista do carro cortado a preferencial de Lenise, que conduzia a moto. Após o acidente, ela foi socorrida pelo Samu e pela Brigada Militar.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009