Em ação conjunta, Polícia Civil e Brigada Militar prendem acusado de traficar drogas

    Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã de hoje (27), às 11h30, em uma residência situada na rua Rui Barbosa, proximidades do Parque de Exposições Juventino Corrêa de Moura, em Dom Pedrito.

    De acordo com boletim de ocorrência, durante diligências que visavam recuperar produtos que foram furtados de uma casa nesta madrugada, policiais civis e militares estiveram na casa de um indivíduo conhecido como “Lulu”, em um conhecido ponto de consumo de drogas, onde haviam informações que se poderia estar ocultando parte dos produtos subtraídos.

    Quando os agentes chegaram ao local, flagraram quatro pessoas nos fundos da casa, onde foram revistadas e com o indiciado, Pablo Rodrigues Duarte, os agentes encontraram uma sacola plástica contendo seis buchas de maconha e R$ 20,00 em dinheiro.

    Dois dos demais presentes no local admitiram que Pablo estava vendendo a droga. A delegada Daniela Barbosa de Borba determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante a Pablo, que foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde está à disposição da Justiça.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009