Secretaria de Obras inicia trabalho de recuperação em ruas asfaltadas

    A Secretaria de Obras iniciou, durante a tarde desta terça-feira (25), reparos no asfalto da rua Bernardino Ângelo, entre as ruas Andrade Neves e Borges de Medeiros. De acordo com o secretário de Obras, Jorge Romano Vogel, a manutenção está sendo realizada com asfalto comprado da empresa Iccila e servirá, além da manutenção desta via, para melhorias na rua Júlio de Castilhos.

    Segundo o secretário, foram adquiridos 25 toneladas de massa asfáltica quente. Na primeira caçamba, veio 12 toneladas e na próxima quinta-feira (27), deverá vir o restante. O asfalto foi adquirido de forma quantitativa. Vogel salienta que se houver sobra de material, ele deverá ser aplicado em outros locais.

    As duas ruas foram retratadas na matéria especial, que foi ao ar na semana passada (veja aqui), que mostrou a situação difícil que os condutores enfrentam para trafegar nestas vias.

     

     


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009