Pré-lançamento do filme Luxúria será em 28 de julho, no Museu Paulo Firpo

    (Foto: arquivo)

    O ator, produtor e diretor de cinema Diogo Ferreira, natural de Dom Pedrito e atualmente radicado em Bagé, anuncia para a sexta-feira, 28 de julho, às 18h30min, no Museu Paulo Firpo, a exibição em caráter de pré-lançamento de seu novo curta-metragem intitulado “Luxúria”.

    O momento, segundo Diogo antecipou à Qwerty Portal de Notícias, será voltado à imprensa, apoiadores e convidados especiais. “A ideia, depois disso, é fazer uma exibição voltada ao grande público, que até poderá acontecer durante a Feira do Livro, em outubro próximo”, revela.

    O novo filme do jovem cineasta pedritense, que já assinou o curta “Absinto” (com locações na Vila São Sebastião, distrito de Torquato Severo, interior de Dom Pedrito), conta a história de um astro de rock de nome Vítor (Diogo Ferreira), que mantém um casamento estável com Márcia (Jéssica Trintin, de Porto Alegre) e acaba se envolvendo com uma fã, Natália (Kelly Demo Christ, de Porto Alegre).

    As gravações foram feitas nos meses de fevereiro e março deste ano, em Dom Pedrito, sendo que a cena mais importante da película, que mostra um show de rock do personagem Vítor, foi gravada no Pub São Jorge da cidade de Bagé.

    Por: Silvio Bermann


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009