Pedritense conquista lugar no pódio no Campeonato Brasileiro de MTB

    (Foto: divulgação)

    O ciclista pedritense Marcelo Bendlin Leon conquistou a 5ª colocação na categoria sub-30 no Campeonato Brasileiro de MTB Cross Country, disputado neste domingo (23), em Domingos Martins, Espírito Santo. A categoria é considerada uma das mais competitivas pelo nível técnico dos atletas. O resultado de Marcelo coloca o nome do município no mapa do ciclismo nacional.

    Conforme relato do ciclista, através de seu perfil no Facebook, “circuito demais, duro e técnico. Dei meu máximo na pista, sabia que seria difícil ficar entre os cinco, fiz uma largada boa, dentro dos planos, porém no final da segunda volta afrouxou os trilhos do selim. Decidi não parar para apertar e mantive a posição até o final, pois já estava em uma posição confortável. Agradeço a família, e a todos que torcem por mim. Muito obrigado”.

    A próxima prova de nível nacional será realizada em Canela, na Serra Gaúcha, no dia 6 de agosto. O Campeonato Brasileiro de Ultramaratona terá 107 km de percurso e altimetria total de 3400 metros.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009