Ocorrência de estelionato é registrada na Delegacia de Polícia

    Às 14h50 de sábado (22), compareceu na Delegacia de Polícia um homem de 37 anos para registrar uma ocorrência de estelionato.

    Segundo boletim de ocorrência, ele informou que há alguns anos já vem percebendo que, em Dom Pedrito, existe um indivíduo que diz possuir graduações na arte marcial que ensina e que no dia 18 deste mês – após ver a postagem do mesmo em um banner onde anunciava um seminário na cidade de Caxias do Sul, e neste relacionava seus mestres e se intitulava faixa preta – o denunciante procurou contato com os referidos citados no banner, sendo por estes informado de que não conheciam o acusado e tampouco o treinaram – o que comprova fraude. Ainda conforme ocorrência, os mestres realizaram postagens em seus perfis na rede social Facebook, onde reforçavam para todos o desconhecimento deste ‘atleta’.

    Conforme ocorrência, o comunicante ainda salienta que após os esclarecimentos, o acusado, juntamente com a equipe de uma academia de Caxias do Sul, postaram duas notas de esclarecimento onde afirmam que se tratava de um equívoco de marketing ao informarem o nome dos mestres que treinaram e graduaram o suposto estelionatário, fato que não é verdadeiro, visto que desde 2015, segundo ocorrência, o trabalho do acusado é divulgado desta forma.

    O comunicante ainda informa que o acusado vem enganando diversas pessoas do município e fora dele também, treinando-as de forma errada e, inclusive, exercendo serviço de personal trainer sem possuir graduação em Educação Física. Em ocorrência, ainda foram anexados os documentos que comprovam os fatos.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009