Condutor bate em veículos estacionados, mas só pára ao colidir com poste

    (Fotos: divulgação)

    Na noite deste domingo, um acidente de trânsito na rua Júlio de Castilhos, próximo à esquina com a Moreira César, assustou quem passava pelo local tamanho os estragos causados, pois acabou envolvendo pelo menos três veículos – dois deles estavam estacionados na Júlio de Castilhos.

    Segundo a Brigada Militar, o condutor de um Monza, ano 1990, com placa de Dom Pedrito, acabou colidindo com dois veículos que estavam estacionados; um Fiat Uno, ano 1995, e um Renault Clio, ano 2001, ambos com placas do município. O Clio acabou capotando e ficou em cima da calçada, tamanho impacto da batida, enquanto o Uno frestou com danos materiais.

    Após colidir com os veículos, o condutor do Monza ainda bateu em um poste, deixando a área central sem energia elétrica – a CEEE já trabalha no local. O condutor do Monza fugiu. O acidente será registrado na Delegacia de Polícia.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009