Brigada Militar realizou no início da noite de ontem (21) mais uma fase da Operação Avante

    A Brigada Militar de Dom Pedrito realizou no início da noite de ontem (21), por volta das 18h50, mais uma fase da Operação Avante. Os policiais fizeram barreiras e abordagens que tem por finalidade combater a criminalidade em todas as cidades do Estado. Veículos e motociclistas foram abordados durante a ação.

    Uma motocicleta Yamaha Crypton de cor azul foi recolhida porque o condutor não apresentou a documentação do veículo e a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não habilitava o mesmo a conduzir moto.

    As barreiras têm o intuito de abordar veículos e ver em quais situações os mesmos se encontram. As ações da Operação Avante são planejadas com base nos indicadores de criminalidade de cada comando e unidade, e obtidos por meio de um programa, chegando-se aos dias e horários de maior incidência e priorizando o emprego dos policiais militares nesses locais e horários específicos.

    O programa implementado pelo Comando-Geral da Brigada Militar busca estabelecer novas diretrizes estratégicas para a Instituição, que irão balizar as ações de longo prazo na busca da melhoria do serviço oferecido pela BM aos cidadãos. Para que isso ocorra, foi adotada a gestão por resultados, que envolverá todos os brigadianos na busca por essa meta de qualificação.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009