Vice-prefeito destaca pontos positivos e o maior desafio decorridos 6 meses de governo

    (Foto: divulgação)

    Questionado sobre que pontos apresentaria como positivos, decorridos os primeiros 6 meses da administração municipal, o vice-prefeito de Dom Pedrito, Alberto Rodrigues, destaca, entre as maiores conquistas, o fato de o novo governo ter conseguido “reorganizar a parte administrativa; a cidade estar mais limpa; a recuperação de máquinas e demais veículos da Secretaria de Obras; o Horto Florestal já estar produzindo hortaliças; e, ainda, o fato de o município ter sido retirado do Cadin (Cadastro Informativo de Créditos Não Quitados do setor público federal – espécie de SPC das prefeituras)”.

    Já com relação ao maior desafio hoje enfrentado pela administração, Alberto Rodrigues entende que “(…) é a recuperação de nossas ruas e estradas. Mas temos que levar em conta que enfrentamos 4 enchentes em 5 meses”. Solicita, no contexto, “um pouco de paciência à comunidade, pois o clima não vem nos ajudando e nunca choveu tanto em Dom Pedrito em curto período de tempo”.

    O vice-prefeito observa, ainda, “Estamos trabalhando muito. A 100% de aproveitamento e aprovação, nenhum governo vai jamais chegar, mas em poucos meses se chegarmos a 70%, 80% já será um governo bom. E essa questão das ruas e estradas, em breve, vamos conseguir melhorar bastante”, sentencia.

    Por: Silvio Bermann


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009