Centro de Convivência do Idoso agora é Centro de Convivência da Família

    (Fotos: divulgação/Prefeitura)

    Conforme nota enviada pelo Departamento de Comunicação e Relações Públicas da Prefeitura, o então Centro de Convivência do Idoso agora chama-se Centro de Convivência da Família. Com as novas características implantadas, o serviço passa a ser promovido para uma maior demanda da população.

    Segundo a nota, destinando à todas as estruturas familiares –  conforme o Decreto de Lei Municipal n° 43, de 3 maio de 2017, assinado pelo prefeito Mario Augusto de Freire Gonçalves – que considera o local espaço de múltiplo uso, passa a ser destinado a crianças, jovens e adultos que terão acesso as atividades propostas pelo município.

    A organização dos serviços fica sob a responsabilidade da Coordenadora Geral, Alaide Leal, a técnica da saúde, Raquel Frantz, e a técnica de assistência social, Clarisse Britto. “Buscamos diariamente enfrentar os novos desafios para trazer melhorias para nossa cidade. Estamos trabalhando com muito carinho e dedicação para promover mais ações para a comunidade”, mencionou Alaide.

    Localizado na Rua Bernardino Ângelo, ao lado do Caps, o Centro de Convivência da Família está aberto das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009