Abertas inscrições para seleção de professores via contrato temporário

    (Foto: divulgação/Folha do Sul)

    A Secretaria Estadual de Educação (SEDUC-RS) lançou edital para seleção de professores via contratos temporários. As inscrições estão abertas e podem ser feitas via online (http://www.educacao.rs.gov.br/), mas a documentação necessária deverá ser enviada via Correios ou entregue na coordenadoria regional pretendida, conforme descrito no edital, que pode ser acessado aqui.

    O edital também informa que o candidato pode se inscrever para até dois municípios. Após se inscrever, o candidato deverá imprimir o comprovante e anexar nos documentos de titulação, devendo esta documentação ser entregue na Coordenadoria ou enviado pelos Correios, via Sedex, até o último dia da inscrição, 25 de julho.

    Para Dom Pedrito, as vagas são para as disciplinas de Filosofia e Língua Portuguesa – Ensino Médio. As vagas nos outros municípios podem ser verificadas diretamente no edital.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009