Assaltante aponta arma de fogo para proprietária de locadora e rouba um vídeo game do local

    (Foto: Divulgação)

    Na sexta-feira (14) mais um assalto foi registrado em Dom Pedrito. A proprietária de uma locadora de vídeo games, situada na rua Professor Pamplona, bairro Getúlio Vargas, compareceu na Delegacia de Polícia para informar que na manhã de sexta, por volta das 11h30, um indivíduo branco, cabelo preto e liso, altura mediana, com barba, chegou ao local conversando, parecendo conhecer a vítima, dizendo, inclusive, que quando era menor, ia até o local para jogar.

    O acusado foi até a locadora, que fica nos fundos da casa, e ficou no local enquanto a vítima estava na cozinha, de onde enxerga o movimento na locadora. Relata que o indivíduo estava com atitude suspeita, pois parecia bastante nervoso e estava muito agasalhado – roupa incondizente com o clima daquele dia.

    Segundo ocorrência, primeiro o indivíduo pediu água para a vítima e, logo em seguida, a mesma surpreendeu-se com o assaltante em suas costas, na cozinha do imóvel, lhe apontando uma arma de fogo e exigindo que a vítima entregasse dinheiro e um vídeo game, ameaçando que iria entrar na casa, tendo a vítima informado que seu marido estava no local e convencendo o assaltante somente a pegar o vídeo game e ir embora.

    Salienta que o indivíduo é conhecido de diversas pessoas do bairro, que informaram que ele reside na localidade do Barranco. A vítima destaca que haviam diversas crianças no local no momento do crime. O fato foi registrado como roubo a estabelecimento comercial e a Polícia investiga o caso.