Grande ação da Brigada Militar de Dom Pedrito resulta na prisão de dois dos acusados de assaltar óptica

    Uma grande ação da Brigada Militar de Dom Pedrito resultou na prisão de um adolescente de 17 anos de idade e de André Leandro Cavalheiro Soares, ambos acusados de serem dois dos quatro autores do assalto à óptica, ontem (13), no centro de Dom Pedrito.

    Após uma denúncia anônima à Brigada Militar, policiais do setor de inteligência, juntamente com PMs do policiamento ostensivo, foram até os campos de uma propriedade rural, localizada há cerca de 20 km da zona urbana de Dom Pedrito, em direção à cidade de Bagé, percorreram cerca de 500 metros por dentro da mata e flagraram os dois indivíduos sentados. A polícia não descarta a hipótese de, naquele momento, ambos estarem esperando resgate dos seus cúmplices.

    Com a dupla, os policiais apreenderam três revólveres e grande parte das jóias roubadas da óptica. Eles foram levados à Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, onde André Leandro foi autuado em flagrante pela delegada Daniela Barbosa de Borba e o menor será apresentado ao Ministério Público para, posteriormente, ser encaminhado à Fase de Santa Maria.

    Na DP, o comandante da Brigada Militar, capitão Rolim, destacou a importância da participação da comunidade para que a polícia lograsse êxito na ação de hoje. “Foi através de uma denúncia anônima que chegamos até eles (acusados). Isso mostra como é importante a comunidade auxiliar a polícia com denúncias anônimas”, ressaltou Rolim.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009