Reparos estão sendo executados na BR 293

    Uma empresa está trabalhando na recuperação de alguns trechos da BR 293, nas proximidades de Bagé e adiante ao Piraí. A reportagem da Qwerty Portal de Notícias, durante deslocamento para o município vizinho, na manhã desta quinta-feira (13), testemunhou o andamento dos trabalhos que estão sendo executados por uma empresa terceirizada. Embora a rodovia receba manutenção com certa regularidade, buracos acabam abrindo e dificultando a trafegabilidade.

    Podemos apurar que a maioria dos buracos se concentra na faixa da direita, de quem se desloca de Dom Pedrito em direção a Bagé. Também, em muitos momentos, condutores que trafegavam à nossa frente precisaram reduzir a velocidade para desviar e evitar danos aos veículos.

    É recomendável que os motoristas tenham cautela, também, onde os funcionários da empresa executora dos reparos estão trabalhando, pois o trânsito está sendo mantido em meia pista. A reportagem tentou contato com a empresa para saber se as obras terão continuidade em direção a Dom Pedrito, mas não conseguimos contato.