Prefeitura decide por suspensão do Processo Seletivo Simplificado 2017

    Conforme nota do Departamento de Comunicação da Prefeitura, está confirmada a suspensão da prova do Processo Seletivo Simplificado 2017, que trata sobre o cadastro reserva de estagiários. A prova, que aconteceu na última segunda-feira (10), na Escola Estadual de Ensino Médio Nossa Senhora do Patrocínio, teve seu processo interrompido após o registro de solicitações realizadas pelos candidatos que participaram da avaliação.

    Segundo o Secretário Geral de Governo de Dom Pedrito, Marco Antônio Gonçalves Rodrigues, as irregularidades tratam sobre a falta de salas suficientes para o número de candidatos, o atraso no início das provas, bem como a falta de lacres nos envelopes das avaliações com o qual comprometem a legitimidade do processo seletivo. “O primeiro passo será a abertura de uma sindicância para a averiguação do processo, mediante a confirmação das irregularidades, será realizada a investigação para a possível rescisão com a empresa Banestágio – Banco Nacional de Estágio”, explicou o Secretário do Governo.

    Na manhã desta terça- feira (11), cinco candidatos realizaram uma denúncia formalizada relatando os apontamentos das irregularidades durante o dia da prova. O processo de averiguação das possíveis anormalidades tem o prazo aproximadamente de 30 a 60 dias.

    Maiores informações estão disponíveis na Secretaria Geral do Governo, na Rua Borges de Medeiros, 1134, 2ª andar, ou pelo email secgovernodompedrito@hotmail.com das 7h30min às 13h30min, nos dias úteis.