Acidente de trânsito é registrado na rua 21 de Abril, cruzamento com Abreu Fialho

    Por volta do meio-dia desta segunda-feira (10), um acidente de trânsito foi registrado na esquina das ruas 21 de Abril e Abreu Fialho. A condutora de um Ford Fiesta, ao parar antes da faixa de pedestres, no momento em que algumas pessoas aguardavam para atravessar a via, não percebeu a aproximação de um motociclista que vinha logo atrás. Ele acabou colidindo na traseira do Fiesta e sofreu uma queda, danificando tanto a motocicleta quanto o veículo.

    Cabe salientar que durante o horário em que ocorreu o acidente, a via é bastante movimentada, tanto o trânsito de veículos quanto de pedestres é intenso. A Brigada Militar foi chamada e realizou o registro do acidente. Felizmente, ninguém ficou ferido.

    As faixas de pedestres da rua 21 de Abril foram recentemente recuperadas pela Prefeitura e suscitam algumas discussões, pois muitos condutores não respeitam à sinalização e os munícipes são obrigados a esperar para atravessar, até que o movimento de carros diminua. Evidentemente, também há condutores que respeitam o direito dos pedestres.