Furtam caminhonete, colidem no muro de uma residência e depois abandonam o veículo

    Por volta das 4h10 da madrugada deste domingo (09), uma guarnição da Brigada Militar, em patrulhamento, foi acionada a comparecer na rua 20 de setembro, pois uma caminhonete Ford Pampa de cor azul havia colidido contra a cerca de uma casa. Ainda de acordo com o proprietário da casa, quando foi verificar o que havia acontecido, o condutor já havia abandonado o veículo e fugido do local, deixando todos os documentos na caminhonete. O veículo foi recolhido para ao depósito Garajão.

    Já no início da manhã, por volta das 7h45, o proprietário do veículo, de 60 anos, compareceu à Delegacia de Polícia para comunicar que sua caminhonete havia sido furtada na madrugada. De acordo com boletim de ocorrência, a vítima esteve antes no Esquadrão da Brigada Militar informando que sua caminhonete havia sido furtado do pátio de sua casa durante a noite, mas que só percebeu o furto no início da manhã quando acordou.

    Os policiais militares informaram que um veículo com as mesmas características havia sido recolhido na madrugada, após se envolver em um acidente de trânsito. Após, foi feito contato com a autoridade policial de plantão, que informou ser necessário realizar o registro de furto do veículo, bem como a recuperação do mesmo, orientando a vítima ainda a comparecer na DP durante horário de expediente, a fim de ser feita a devolução do veículo. O homem não possui suspeitos de quem possa ter furtado sua caminhonete e posteriormente se envolvido no acidente.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009