Associação dos Aposentados promoverá eleições

    (Foto: divulgação)

    O presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Dom Pedrito (AAPP), Isabelino Espinosa, está convocando assembleia geral para eleição e posse de nova diretoria, a ser realizada no dia 12 de julho, às 14h, no Centro de Convivência do Idoso (Rua Bernardino Ângelo, em frente ao nº 1867), com dois terços dos associados em primeira convocação, ou 30 minutos após com qualquer número.

    Sabe-se que haverá uma chapa de situação, liderada pelo presidente atual, que portanto concorrerá à reeleição. “Seu Isabelino”, como é conhecido por seus pares, vem desempenhando seu mandato priorizando a emissão das carteirinhas de aposentado e pensionista, documento que ele mesmo emite na sede provisória da AAPP, que funciona na própria casa do presidente, à Avenida Rio Branco, 1614, proximidades do Estádio Floribal Oliveira Jardim. A Associação é filiada à Federação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas do Estado do Rio Grande do Sul, que fornece os ‘espelhos’ das carteiras emitidas em Dom Pedrito.

    A inscrição de eventuais chapas de oposição, entretanto, está facultada até 5 dias antes da eleição. O mandato da diretoria eleita é de 2 anos.

    Por: Silvio Bermann