CDL cobra ações mais enérgicas da Prefeitura perante aos vendedores ambulantes de outras cidades

    A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Dom Pedrito convoca o Poder Executivo e todas as secretarias para achar uma solução, dentro da lei, contra os vendedores ambulantes de outras cidades. De acordo com nota enviada pela CDL, a fiscalização vem fazendo um trabalho de ‘formiguinha’, pois tem o seu quadro de fiscal reduzido ano após ano: de 20 fiscais para apenas dez. Para que esse problema seja amenizado, está no planejamento do Executivo um novo concurso no início de 2018.

    Ficou acertada a divulgação do trabalho da fiscalização municipal através de uma parceria com a Qwerty Portal de Notícias, com o objetivo de inibir vendedores ambulantes de outros municípios. O presidente da entidade, Oberti Bellifel, juntamente com seus diretores, está cobrando mês a mês medidas dentro da lei e ações mais enérgicas do Poder Executivo, sendo que a equipe de fiscais com o quadro completo traz uma renda anual representativa para a Prefeitura.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009