Polícia Civil de Dom Pedrito prende investigado por homicídio ocorrido no sábado

(Foto: Qwerty Portal de Notícias)

A Polícia Civil de Dom Pedrito prendeu Armando Trindade Gomes, 28 anos, principal suspeito de ser o autor do homicídio ocorrido no sábado (1º), em um bar na rua Bento Gonçalves.

Ele foi preso em casa pelos policiais Lauro Telles e Patrício Antunes que, após levá-lo ao Pronto Socorro, encaminharam o indivíduo ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, pois o mesmo estava com um mandado de prisão preventiva decretado pelo Poder Judiciário em seu desfavor na manhã de hoje, quando o Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca local atendeu prontamente a representação de prisão preventiva apresentada pela delegada Daniela Barbosa de Borba, diante das investigação dos policiais de Dom Pedrito.

Entenda:
O jovem Leonardo Júnior Rodrigues Machado, 23 anos, levou um tiro na cabeça na noite de sábado. Segundo boletim de ocorrência, uma pessoa avisou a mãe da vítima que seu filho estava baleado em um bar. A mãe foi no local e encontrou Leonardo já caído. O Samu foi chamado e socorreu a vítima. Brigada Militar e Polícia Civil ouviram algumas testemunhas no local e identificaram o autor do disparo, que veio a ser preso hoje.

Esse é o quarto homicídio do ano em Dom Pedrito.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009