Acidente na Júlio de Castilhos deixa casal ferido

    Um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (02), por volta das 4h20, deixou um casal com ferimentos leves após bater em uma árvore e capotar na rua Júlio de Castilhos. De acordo com boletim de ocorrência, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender o acidente. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o veículo Chevrolet Corsa de cor branca capotado na via.

    O motorista de 61 anos informou aos policiais que perdeu o controle do carro ao desviar de um cachorro que estava sobre a rua, vindo a capotar o automóvel. Os dois ocupantes tiveram ferimentos sem gravidade. Mesmo assim, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o casal que estava no veículo.

    O condutor foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas negou-se a fazê-lo. No interior do veículo, os policiais localizaram uma lata de cerveja, mas o condutor afirmou que quem estava bebendo era a passageira. O automóvel foi recolhido ao depósito por estar sem as condições mínimas para trafegar.