Brigada Militar de Alegrete, recaptura foragido do Presídio de Dom Pedrito

    Fábio Adriano Fragoso Moura, de 23 anos, foi recapturado pelo GOE, no bairro Macedo. Desde o último domingo (25), Fábio estava foragido do Presídio de Dom Pedrito. Ele foi condenado a 4 anos em regime semiaberto por vários crimes como roubo, assalto e extorsão.

    Em patrulhamento ostensivo, a viatura do GOE passou pela rua Pedro Felix e os policiais, que já tinham conhecimento da situação, identificaram o apenado. Ele estava no interior do pátio de uma residência e participava de um festa com amigos.

    Fábio não resistiu a prisão e foi encaminhado à DP, onde foi ouvido e conduzido ao Presídio local. Tudo indica que na manhã de sexta-feira retorne ao Presídio de Dom Pedrito (PEDP).

    Esta foi mais uma ação que enaltece o trabalho da Brigada Militar.

    Entenda o caso:

    Fábio Adriano Fragoso Moura foi preso, pela Brigada Militar, no mês de junho de 2015 após assalto à mão armada com simulacro, na Praça General Osório, em Alegrete. Ele e outros menores abordaram uma jovem e levaram o celular. Depois de condenado, o apenado foi encaminhado ao Presídio de Dom Pedrito no sistema de rodízio.

    O pedritense Patreze Aloy Vargas, que também possui uma ficha criminal considerável, por roubo, assalto, furto entre outros, condenado à 6 anos e 7 meses em regime semiaberto, permanece foragido.

    Os dois fugiram por volta das 2h30min, de domingo por um furo na tela, próximo ao local onde os presos do semiaberto permanecem. O movimento dos apenados foi identificado pelos agentes através das câmeras de monitoramento do local.

    Fonte: AlegreteTudo