Mais um estabelecimento é arrombado e furtado em Dom Pedrito

    Na madrugada desta terça-feira (27), mais um estabelecimento comercial foi arrombado e furtado em Dom Pedrito. O fato ocorreu na rua Andrada Neves, onde os ladrões acabaram arrombando a porta dos fundos e entrando no local.

    Já no interior do estabelecimento, eles furtaram aproximadamente R$ 100,00 (cem reais) do caixa e uma bicicleta de cor vermelha que pertencia à uma menina de 12 anos. De acordo com a proprietária, “faz duas semanas que ela ganhou a bicicleta, pois a outra também foi furtada recentemente quando ela esteve em uma loja comercial também localizada na área central”. Além do arrombamento seguido de furto, os indivíduos ainda lancharam dentro do estabelecimento, deixando o resto do que não foi consumido sobre uma das mesas do local.

    Ainda de acordo com informações, os invasores tiveram acesso ao estabelecimento após pular o muro dos fundos. A Brigada Militar foi acionada e esteve no estabelecimento onde registrou um boletim de atendimento, orientando ainda que a proprietária fizesse um registro na Delegacia de Polícia, que agora irá investigar o caso. Qualquer informação sobre o fato pode ser repassada diretamente ao 190 (Brigada Militar) ou 197 (Polícia Civil), ou enviem um e-mail para nosso novo canal de denúncias (denuncia@qwerty.com.br), que repassaremos às polícias.