Motorista embriagado e sem habilitação bate em motociclista, colide em automóvel e foge sem prestar socorro; assista o vídeo

Por volta das 8h30 desta sexta-feira (23), um motorista embriagado e sem habilitação, que dirigia uma Chevrolet S10, bateu em uma motociclista e arrastou a moto por alguns metros. Na tentativa de fuga, Magno Eliseu Dutra Martins, ainda colidiu em um veículo que estava à sua frente, fugindo do local sem prestar socorro. Ele cortou a preferencial da motociclista no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Duque de Caxias e colidiu no veículo Clio que trafegava pela rua Rui Barbosa, entre as ruas Duque de Caxias e Trilha de Lemos, a poucos metros do local onde ocorreu o primeiro fato.

Segundo informações do inspetor Lauro Telles, depois do acidente, o motorista foi para uma lavagem onde presta serviços esporadicamente e, quando a Brigada Militar chegou ao local, os PMs o flagraram já trocando a roda da caminhonete, que havia ficado danificada no acidente.

Magno realizou o teste do etilômetro, resultando na prova 0,76 mg/l e, na contraprova, 0,73 mg/l. Ele recebeu voz de prisão em flagrante no local e foi conduzido à delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal na direção de veículo, fuga do local de acidente e por embriaguez ao volante. Conforme Telles, posteriormente, ele ainda poderá vir a ser indiciado em inquérito policial por tentativa de ocultação de provas. Após a autuação, Magno será recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito, onde ficará à disposição da Justiça.

A vítima do acidente, identificada como Mayra, foi encaminhada ao Pronto Socorro pelo Samu e ficou com diversas escoriações pelo corpo.

A câmera de monitoramento de um estabelecimento flagrou o momento do acidente, porém não gravou as imagens.

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009