Ladrão flagrado furtando lâmpada em edifício é imobilizado por morador que chegava ao local

    Por volta das 21h15 de ontem (19), a Brigada Militar foi acionada a comparecer no Edifício Bela Vista, situado na avenida Rio Branco, centro de Dom Pedrito, pois um indivíduo de 30 anos, suspeito de ser autor de diversos furtos que estão ocorrendo em Dom Pedrito, estava imobilizado pela vítima, um homem também de 30 anos.

    Segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que flagrou o acusado furtando uma lâmpada de emergência do prédio onde a vítima reside. Em conversa com a reportagem da Qwerty Portal de Notícias, a vítima ainda disse que estranhou a porta do prédio aberta e esperou para ver quem estava no local; foi quando foi surpreendido pelo ladrão, que estava saindo com o objeto furtado.

    A vítima entrou em luta corporal com o acusado, que acabou sendo imobilizado até a chegada da BM. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia onde foi realizado registro por furto simples em residência. O acusado responderá em liberdade.

    Conforme a vítima, o ladrão é suspeito de furtar uma bateria de seu caminhão há alguns meses – o que lhe causou grande revolta. Na delegacia de polícia, durante o registro de ocorrência, nossa reportagem flagrou o ladrão ameaçando o morador que o imobilizou.