Movimento Rotário empossará novas diretorias durante jantar baile no Country Clube

    Um evento para 320 convidados, que servirá de elemento de integração entre os rotarianos e o restante da comunidade, está marcado para o dia 23 de junho, próxima sexta-feira, às 20h, no Country Clube, também inserido no contexto do Projeto Mãos Dadas, que visa destinar recursos para equipar a UTI da Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito.

    Será um jantar baile em comemoração aos 70 anos do Rotary Clube de Dom Pedrito – o mais antigo clube rotário do município – e aos 100 anos da Fundação Rotária.

    A dama rotária Marta Friedrich, da Comissão Organizadora do evento, informa sobre os serviços da festa: convite individual a R$ 75,00, buffet da Sonhos Eventos, decoração da Frutiroselândia, animação da Banda Leblon (de Sant’Ana do Livramento), traje social e mesas dispostas para 10 lugares cada, “para incentivar o companheirismo, a confraternização e o entrosamento entre as pessoas, sendo ou não rotarianos”, ela justifica, acrescentando que não existem mais mesas inteiras disponíveis, mas os interessados podem escolher lugares em mesas que já estão sendo formadas, bastando consultar o croqui.

    O evento iniciará, às 20h, com o protocolo de posse das diretorias dos clubes rotários do município: o Rotary de Dom Pedrito, que será assumido por Wilson Dejair Rodrigues (Madala); no Rotary Ponche assumirá Walmor Comin; o Rotary Obelisco da Paz terá como nova presidente Terezinha Ferreira, enquanto que a Casa da Amizade continuará tendo Rosane Peterle como presidente. A nova governadora assistente será Denise Soncini.

    Na sequência do protocolo haverá o jantar e o baile está previsto para começar às 23h. Convites disponíveis pelos telefones: 3243-9848 e 999-63-8093.

    Silvio Bermann