Residência e postes sofrem danos após caminhão arrebentar fios de luz

Um acidente na rua Conde de Porto Alegre, próximo a esquina com a rua Duque de Caxias, acabou danificando postes e uma residência. O condutor de um caminhão, ao realizar uma manobra, não percebeu os fios de energia, que estavam baixos em relação ao tamanho do caminhão, de aproximadamente 4 metros, conforme o relato do condutor. A CEEE trabalha no local para reparar os danos e restituir o fornecimento de energia.

Com o impacto, um poste de concreto acabou sendo danificado, mas o que chamou atenção foi a situação de uma residência, que sofreu danos em um dos cantos da estrutura com a força no momento em que os fios foram arrancados. Conforme o gerente da CEEE , Lionso Furtado Ribeiro, uma equipe da Companhia vai trabalhar para restituir o fornecimento de energia e consertar os danos causados na rede – outros postes também foram afetados.

O motorista do caminhão, Vilson, disse à reportagem que não percebeu a altura dos fios, muito baixos em relação ao veículo, segunda ele, sem perceber a colisão do caminhão, um veículo de aproximadamente 4 metros de altura.

Veja a reportagem completa: